sábado, 19 de setembro de 2020

Perseguição com tiros na Zona Sul do Rio

Prisão aconteceu na Zona Sul do Rio. Vídeo: Plantão Enfoco

Uma perseguição policial terminou em tiroteio no bairro da Lagoa, próximo à entrada do Túnel Rebouças, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um criminoso foi baleado e outro foi preso na ação.

Segundo agentes do Segurança Presente, o caso aconteceu pouco antes de 14h, na Avenida Borges de Medeiros. Um policial civil à paisana em uma viatura descaracterizada teria observado um criminoso armado dentro de um carro trafegando na via.

Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo tentaram fugir, dando início à perseguição, que contou com a companhia de agentes do Segurança Presente, acionados no local. Na fuga, os bandidos acabaram roubando um outro veículo, modelo Versa. A perseguição só acabou quando o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio.

De acordo com a PM, um dos ocupantes foi preso dentro do túnel. O outro foi encontrado na Lagoa Rodrigo de Freitas, em uma região de restinga. O segundo detido foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul, conforme informações da polícia.

Ainda segundo a PM, os criminosos que são oriundos da comunidade da Rocinha, estavam seguindo para a Vila Kennedy, em Bangu.

Segundo os agentes do Lagoa Presente, com os criminosos foram apreendidas pistola, granadas e dois radiocomunicadores, além de munições, carregadores e porta-carregadores de fuzil.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Copacabana (12ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Perseguição com tiros na Zona Sul do Rio

  1. Por que borraram o rosto deste CRIMINOSO, ANIMAL, DELINQUENTE, LIXO? Por que DEFENDEM este tipo de MARGINAL??? Divulguem os dados dele, nome, endereço, nome dos familiares, merecem ser perseguidos, e PRESOS SEM DIREITO A ALIMENTAÇÃO, afinal, por que temos que SUSTENTAR ESSES CÂNCERES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *