domingo, 17 de janeiro de 2021

Perseguição e tiros assustam em bairros de São Gonçalo

PM, viatura, Polícia Militar, Operação, noite
Equipe do 12º BPM seguia para uma oficina quando flagraram um roubo em andamento Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Uma perseguição policial seguida de tiroteio assustou motoristas e pedestres de diferentes bairros de São Gonçalo na tarde desta segunda-feira (14). Os criminosos conseguiram fugir. A ação não deixou feridos. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h30. Uma equipe do batalhão de Niterói (12º BPM) seguia para uma oficina, para manutenção da viatura, quando na saída da BR-101, na altura do bairro Paiva, em São Gonçalo, os militares avistaram criminosos armados tentando roubar outros veículos e uma carga de cigarro na Avenida Paiva.

A polícia informou que após perceber a ação tentou intervir o roubo. Houve troca de tiros e os criminosos empreenderam fuga pela rodovia com um veículo modelo Siena, de cor cinza, dando início a uma perseguição.

Carro usado pelos criminosos foi abandonado após perseguição. Foto: Divulgação/PMERJ

Ainda segundo a PM, quando chegaram à Rua Vicente Escovino, no bairro Gradim, os criminosos abandonaram o carro e roubaram outro veículo modelo Ônix, de cor azul. No entanto, o automóvel possuía segredo e parou automaticamente metros a frente. Ele foi abandonado pelo grupo, que seguiu para a Rua Visconde de Itaúna, no bairro Paraíso, onde roubou um veículo modelo Fox, de cor preta, e fugiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *