segunda, 17 de maio de 2021

Perseguição e tiros pelas ruas de Itaocaia Valley em Maricá

O veículo foi recuperado após ser abandonado pelo criminoso. Foto: PMERJ

Um homem, natural de Minas Gerais, foi preso na noite desta segunda-feira (26) acusado de roubar um carro, trocar tiros com policía e ainda provocar um acidente com uma viatura policial, no bairro Itaocaia Valley, em Maricá.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pela região, quando os policiais foram abordados por uma vítima que informou ter o veículo, modelo Onix branco, roubado por um criminoso armado. Após a denúncia os policiais deram início as buscas.

Ainda segundo a polícia, os militares localizaram o suspeito trafegando com o veículo pela Rua Jaguaré. Apesar da ordem de parada, o acusado não obedeceu e fugiu, dando início a perseguição.

Durante a fuga, o acusado teria feito disparos contra os policiais, mas acabou colidindo em uma das viaturas. Ele ainda abandonou o carro para fugir a pé, mas foi capturado. Ele conseguiu se desfazer da arma usada na ação.

Após ser capturado, ele foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');