Perseguição e tiroteio causam pânico na RJ-104

Motoristas voltaram pela contramão para fugir dos tiros. Foto: Wallace Rosa

Uma perseguição policiai com tiroteio assustou os motoristas que trafegavam na RJ-104, na altura do km 4,5, na manhã deste sábado (30). Duas pessoas foram detidas. 

O caso se deu por volta das 11h, Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizavam patrulhamento pela rodovia quando suspeitaram de um veículo que trafegava na pista sentido Niterói, o condutor não respeitou a ordem de parada e empreendeu fuga iniciando uma perseguição, policiais do programa Niterói Presente deram apoio na ação. Segundo a Polícia Militar, os criminosos efetuaram disparos e seguiram para a comunidade Novo México, duas pessoas foram presas e o veículo foi apreendido.  

Assustados alguns motoristas voltaram pela contramão para fugir de bala perdida. 

 Os detidos foram encaminhados para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Perseguição e tiroteio causam pânico na RJ-104

  1. Muito bom ver policiais trabalhando pena que foi de dia pois a noite seria diferente uma via. Sem polícias escura e cheia de radar parabéns aos policiais do RJ guerreiros.
    KD o governador que fica brincando de polícia e ladrão acorda governador visita a RJ 104 e 106 a noite e ver como está a via cheia de radar escura e cheia de buracos e vc autorizando radar a 50 e 60 km sai da bolha Peter pan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *