fbpx

Perseguição e tiroteio no Centro de São Gonçalo

Perseguição aconteceu na Rua Salvatori, ao lado da Prefeitura. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Uma perseguição a um carro, no Centro de São Gonçalo, terminou em tiroteio, na noite desta sexta-feira (22). Um homem foi baleado e um segundo ficou ferido com escoriações durante a troca de tiros. Um terceiro também foi preso durante ação. De acordo com a PM, houve uma denúncia que ocupantes de um carro estaria assaltando pedestres pelo Centro da cidade e durante a abordagem, houve o confronto.

De acordo com o 7º BPM, militares estavam em patrulhamento pelo Centro de São Gonçalo – na Rua Salvatori, próximo a prefeitura – quando foram informados que ocupantes de um carro estariam assaltando pessoas pelo Centro da cidade. Por conta disso, foi realizado um cerco na via.

Os criminosos, ao perceber que estavam encurralados pela PM atiraram contra os agentes, o que deu início a uma troca de tiros no Centro de São Gonçalo. Segundo a PM um homem precisou de atendimento médico no Pronto Socorro de São Gonçalo. O rapaz baleado foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e um terceiro homem foi detido no local.

O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP).

Publicada às 20h46 – Atualizada às 22h26

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com