Perseguição e troca de tiros na Região Central de Niterói

Os pertences das vítimas foram recuperados. Foto: PMERJ

Uma perseguição entre policiais e criminosos terminou em tiroteio com um homem morto na madrugada desta quinta-feira (4), na Região Central de Niterói. O grupo, de carro, acusado de praticar assaltos em ruas do Centro acabou surpreendido pela Polícia Militar e fugiu em direção à comunidade Boa Vista, mas um dos membros do bando acabou baleado na troca de tiros.

Segundo o 12º Batalhão, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam a informação de que criminosos estariam atuando com um veículo, modelo Honda Civic, abordando e roubando pedestres no Centro. Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo com os assaltantes. Houve ordem de parada, mas o condutor não obedeceu dando início a perseguição, que seguiu até a Travessa Indígena, próxima à comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço. Próximo do local uma outra viatura da PM já aguardava o grupo, houve confronto e os bandidos acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé.

Um dos acusados de integrar o grupo, segundo a polícia armado, acabou ferido na troca de tiros e morreu no local. De acordo com a PM, no interior do veículo foram encontrados pertences de vítimas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNITSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *