terça, 20 de outubro de 2020

Perseguição e troca de tiros na Zona Sul de Niterói

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, na Rua Doutor Mario Viana, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. A prisão aconteceu depois do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ser acionado, por volta de 0h50, a partir da denúncia de que dois homens em uma moto estariam realizando roubos na região.

A guarnição deslocada conseguiu localizar a dupla dando início à perseguição ainda na Rua Araújo Pimenta, no Ingá, até a Rua Doutor Mario Viana, em Santa Rosa, quando um dos criminosos atirou na direção dos PMs, provocando a troca de tiros. No confronto, o pneu da moto foi atingido fazendo com que os bandidos se desequilibrassem e caíssem.

Na ocasião, um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro foi capturado. Dois revólveres e seis munições foram apreendidos. Além disso, uma moto, dez bolsas e sete celulares foram recuperados.

O caso foi registrado na 77ª DP, em Icaraí, onde várias vítimas fizeram reconhecimento do acusado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *