Moradores do entorno se assustaram com a troca de tiros. (Foto: via Grupo Plantão Enfoco)

Quatro criminosos foram presos, três carros se envolveram em um engavetamento e um veículo roubado acabou recuperado, após uma perseguição policial que ocorreu por volta das 22h da noite deste sábado (13), na Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. A cena assustou quem passava pelo local.

Parte frontal do carro ficou completamente danificada (Foto: via Grupo Plantão Enfoco)

Conforme testemunhas, os bandidos fugiam de duas viaturas da Polícia Militar, à bordo de um carro modelo HRV, na cor preta, no sentido Praia de Icaraí.

Nesse momento, eles bateram em um carro que estava parado no sinal da via, facilitando com que os agentes os rendessem. Além do mais, pelo menos três carros se envolveram na batida ocasionada pelos meliantes.

Ainda segundo relatos, os bandidos abriram fogo contra os PMs, que revidaram. O bando ainda conseguiu fugir por alguns metros à pé, passando pela Rua Francisco Dutra e Doutor Leandro Mota, mas logo foram pegos.

De acordo com o 12º BPM (Niterói) não houve feridos na ação. O caso foi levado para à 77ª DP (Icaraí). Câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) além de policiais militares do Programa Niterói Presente também auxiliaram para o resultado da ação.

Muito assustado, um dos motoristas que passava pelo local, no momento do ocorrido, disse que o carro dele era o terceiro do lado direito da pista.

“No momento dos tiros eu só pensei em voltar de ré e não vi o final da história. Ouvi três tiros. Foi tudo muito rápido. Um dos policiais ainda se preocupou em pedir para que todos saíssem dali rapidamente. Agiram da melhor forma possível”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *