domingo, 20 de setembro de 2020

Dois mortos após perseguição em São Gonçalo

A dupla foi levada para o Hopital estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Uma perseguição policial terminou com dois criminosos mortos na manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Bispo Dom João da Mata, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. 

Segundo a polícia militar, o caso aconteceu por volta de 5h, quando uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizava patrulhamento de rotina na via.

Os policiais informaram que tentaram abordar dois homens em uma moto, mas foram atacados a tiros por eles. Houve confronto e um dos criminosos foi baleado. O outro perdeu o controle da direção e bateu com o veículo.

A dupla foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, eles eram conhecidos por realizar assaltos na região. Uma arma foi apreendida na ação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *