quarta, 25 de novembro de 2020

Perseguição e tiroteio na Zona Sul de Niterói

Agentes foram atacados próximo ao Instituto Vital Brazil. Foto: Reprodução Google Maps

Moradores de Niterói foram surpreendidos com um intenso tiroteio na tarde deste sábado (25) no bairro Vital Brasil, na Zona Sul de Niterói. Criminosos da comunidade Souza Soares atacaram uma viatura do Programa Niterói Presente que perseguia uma dupla em uma moto. Apesar dos disparos, não houve registro de feridos nem de prisões.

De acordo com o comando do Niterói Presente, agentes em patrulhamento desconfiaram de dois homens em uma moto e tentaram realizar uma abordagem, ainda no bairro de Icaraí. A dupla, ao perceber a aproximação da viatura fugiu, em direção ao bairro Vital Brasil, dando início à perseguição.

Próximo ao Instituto que dá nome ao bairro na Rua Mestre José Botelho, em um dos acessos a comunidade Souza Soares, os fugitivos desceram da moto e começaram a atirar contra os militares. Segundo os agentes, criminosos do alto da comunidade também dispararam contra a viatura.

Por conta do fogo-cruzado, os criminosos conseguiram fugir dos agentes do Niterói Presente.

Muitos moradores dos bairros próximos, como Santa Rosa, relataram os tiros, inclusive pedindo para evitar a Estrada Garganta, porém os disparos foram em outra localidade.

Veja o vídeo:

Imagens via Grupo Plantão Enfoco

Publicada às 15h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *