terça, 27 de outubro de 2020

Perseguição pelas ruas da zona sul e Região Oceânica de Niterói

Trio acabou colidindo com o veículo em uma cabine compartilhada Guarda Municipal. Foto: PMERJ

Um grupo de assaltantes,entre eles uma mulher, foi preso durante uma perseguição pelas ruas da Zona Sul e Região Oceânica de Niterói. Câ,meras do Centro Integrado de Segurança Pública registraram toda e auxiliaram os policiais nas estratégias de captura que começou no Fonseca e terminou em Itaipu.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h o grupo atacou um motorista roubando seu veículo na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, um deles assumiu o veículo roubado e seguiram para a zona sul da cidade. Por conta da ação flagrada os policiais deram início a perseguição. Um deles, que conduzia o veículo roubado, acabou interceptado na Avenida Quintino Bocaiuva, em São Francisco.

O trio restante seguiu para a Região Oceânica onde uma guarnição já preparava um cerco para capturar os criminosos. Eles ainda tentaram escapar, mas na Estrada Francisco da Cruz Nunes acabaram colidindo na cabine compartilhada da Guarda Municipal próxima ao shopping Itaipu Multicenter.

Apesar de um dos criminosos estar armado, não houve troca de tiros. 

Na ação, além de recuperar o veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e pertences da vítima.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *