quinta, 01 de outubro de 2020

Perseguição policial e acidente de trânsito em Niterói

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (10), na Estrada Pacheco de Carvalho, no bairro Maceió, em Niterói. 

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Foto: Arquivo

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento pela região quando avistou dois suspeitos trafegando em uma moto. Os militares relataram que deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e empreendeu fuga.

Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma mureta. A dupla ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.  

A PM relatou que não foi encontrado nada de ilícito com a dupla, que também não tinha pendência na Justiça. 

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *