sexta, 18 de setembro de 2020

Perseguição policial termina com dois presos em Maricá

Simulacro de pistola apreendido. Foto: PMERJ

Dois criminosos acusados de roubos foram presos em Maricá na manhã desta terça-feira (21), após perseguição policial que começou em Inoã e terminou nas redondezas da Favela da Linha, em São José do Imbassaí. O caso aconteceu por volta das 8h.

Segundo a Polícia Militar, os acusados usavam um simulacro de pistola durante uma tentativa de assalto. A arma foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos foram capturados por policiais lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã, que receberam denúncias das ações praticadas pela dupla na área.

Durante a abordagem, os assaltantes tentaram fugir a bordo de uma motocicleta. No entanto, a PM criou um cerco e conseguiu prender os dois acusados, apreendeu o veículo e a arma.

A ocorrência foi registrada na delegacia da região (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *