quarta, 02 de dezembro de 2020

Perseguição policial termina com três presos em SG

Acusados colidiram com o veículo em um muro. Foto: Pmerj

Três homens foram presos após perseguição policial na principal rua do Laranjal, em São Gonçalo. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h.

De acordo com os policiais militares, eles estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um veículo, de cor prata. Os agentes deram ordem de parada, porém os criminosos fugiram, efetuando disparos.

Durante o confronto, os acusados colidiram com o carro em um muro de um posto de saúde. Os três homens, de 19, 28 e 32 anos, acabaram sendo presos.

Com eles foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros, com numeração rapada. O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

Publicada às 7h27

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *