quinta, 03 de dezembro de 2020

Perseguição policial termina com um baleado em Maricá

O ferido foi levado para o Hospital Conde Modesto Leal. Foto: Arquivo

Um homem foi baleado, na madrugada deste domingo (27), durante perseguição policial no bairro Inoã, em Maricá. 

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 1h20. Policiais do 12ºBPM (Niterói) realizavam patrulhamento pela RJ-106, na altura de Inoã, quando suspeitaram de dois ocupantes de uma moto que trafegava pela rodovia. Os policiais deram ordem de parada, mas eles fugiram pela contramão. Durante a perseguição, os militares ouviram quando um dos suspeitos disse “Dá Neles, dá, dá, dá”. Em seguida, um deles realizou um movimento com uma arma de fogo curta e preta na mão, e um dos policiais realizou um disparo de pistola, vindo a atingir de raspão o ocupante da garupa da moto. 

A perseguição durou até a comunidade Risca Faca, quando a dupla largou a moto e empreendeu fuga a pé, mas o garupa que estava baleado não conseguiu ir muito longe e foi capturado pelos policiais. O piloto fugiu. 

O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inoã, mas foi transferido para o Hospital Conde Modesto Leal. O estado de saúde não foi informado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *