sábado, 31 de outubro de 2020

Perseguição policial termina em acidente em SG

Acidente após perseguição em São Gonçalo envolveu cinco veículos (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Uma perseguição policial, contra homens em um carro roubado, terminou em um engavetamento envolvendo cinco veículos, na manhã desta quinta-feira (7), em São Gonçalo. Segundo informações do Batalhão de São Gonçalo, 7º BPM, dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia. Não houve feridos com gravidade.

A PM informou que foi acionada para localizar um grupo que praticava assaltos na região. Os suspeitos estavam em um carro modelo Voyage que havia sido roubado nesta manhã em Itaboraí. O veículo foi localizado na Rua Francisco Portela, no bairro Parada 40, onde deu início a uma perseguição.

O acidente envolveu uma viatura policial, o carro usado pelos suspeitos, um ônibus da empresa Rio Ita e outros dois veículos de passeio.

A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP (Neves).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *