quinta, 22 de outubro de 2020

Perseguição policial termina em acidente na RJ-104

Na tentativa de escapar da polícia, três homens perderam a direção do veículo em que estavam, que seria roubado, e sofreram um acidente na RJ-104 na noite desta quinta-feira (27). Após a colisão, eles tentaram fugir a pé, mas a PM conseguiu alcança-los e prendê-los em posse de uma arma.

O caso aconteceu quando policiais militares do comboio do 4º CPA realizavam patrulhamento pela rodovia na altura do bairro Laranjal, em São Gonçalo. Os policiais suspeitaram de um veículo Duster de cor prata e derem ordem de parada ao condutor que não obedeceu e fugiu. Quando chegou na altura do Jardim Catarina, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu. Logo em seguida, os três suspeitos que estavam no interior do automóvel tentaram fugir a pé, mas foram capturados.

Na ação, foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros. Além disso, um veículo foi recuperado. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *