sábado, 19 de setembro de 2020

Perseguição termina com acidente e prisão em Niterói

Perseguição aconteceu na noite desta terça (15). Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um homem de 49 anos foi preso na noite desta terça-feira (15), após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial, na Rua Leopoldo Fernandes Pinheiro, no Centro de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe passava pela Rua Roberto Silveira, em Icaraí, quando avistou o veículo modelo Sandero, de cor preta, que constava como roubado, trafegando pela via. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, dando início a uma perseguição.

Policiais do Programa Niterói Presente auxiliaram no cerco tático em Icaraí, mas a prisão só foi realizada no Centro por policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM).

Nas redes sociais, moradores do município relataram o ocorrido.

“Maior doideira, perseguição de carro roubado parecia até cena de filme. O bandido deu meia volta e bateu em vários carros”, publicou uma testemunha.

Segundo a PM, o veículo foi roubado na noite de segunda-feira, em Piratininga, na Região Oceânica. No interior do automóvel os policiais encontraram pertences das vítimas.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Perseguição termina com acidente e prisão em Niterói

  1. Já que os presídios estão cheios, poderiam ser aplicadas 20 chibatadas 10 palmatórias e deixar um mês trancafiado. Ah! Quanto aos corruptos que roubam milhões do erário, aplica-se 40 chibatadas, 20 palmatórias e 30 anos de xadrez; confisco de TODOS OS BENS; Durante os trinta anos de “cana”, 20 chibatadas a cada ano com 10 palmatórias. DUVIDO que não intimidaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *