terça, 22 de setembro de 2020

Perseguição termina com casal preso em Niterói

Casal preso com drogas em Niterói. DIV
Com acusados foram encontrados 20 tabletes de cocaína. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Uma perseguição a criminosos terminou com dois presos no Centro, em Niterói, na madrugada deste sábado (13), por volta de 1h30. A ação teria começado após um veículo desobedecer a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo policiais da Operação Niterói Presente após serem informados pela que um veículo seguia acima da velocidade e era perseguido pela equipe da PRF, os militares auxiliaram na ação com o fechamento da Avenida Marquês do Paraná, no Centro. O Cisp monitorou a ação através das câmeras de segurança distribuídas pela cidade

Houve um intenso confronto após os criminosos tentarem atropelar os PMs, que estavam em motos. Em poucos metros, na esquina com a Rua São Lourenço, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 12º BPM (Niterói), conseguiram interceptar o autor do veículo, que acabou capotando com o carro, um Voyage, de cor cinza. O veículo era clonado e tinha registro de roubo na área da delegacia de Bonsucesso (21ª DP), de 2017.

Veículo capotou durante a ação. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um homem e uma mulher, de 34 e 27 anos, respectivamente, acabaram presos. Com eles foram encontrados 20 tabletes de pasta base de cocaína e placas de outros veículos. O caso foi registrado na delegacia do Centro (76ª DP).

Um dos acusados já tinha passagens por associação e tráfico de drogas, além de roubos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *