sábado, 31 de outubro de 2020

Perseguição termina com suspeito morto em SG

Na manhã desta terça-feira (25), um homem não identificado, foi morto após ser baleado em uma perseguição policial, no bairro Boaçu, em São Gonçalo. 

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas do 7º BPM (São Gonçalo) foram abordados por populares que informaram que dois homens estavam realizando assaltos às margens da BR-101 em uma motocicleta XRE300.

Após buscas pela região, os militares avistaram a dupla. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram efetuando disparos. Houve troca de tiros e perseguição. Um dos suspeitos acabou sendo baleado na Rua Lins do Rego. Ele não resistiu e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir. 

Foram apreendidas uma pistola calibre nove milímetros e uma motocicleta sem placa. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *