terça, 27 de outubro de 2020

Perseguição termina com um baleado e um preso em SG

Uma pistola e duas balaclavas foram apreendidas com os acusados. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (27) após uma perseguição policial no bairro Almerinda, em São Gonçalo. Houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado no tornozelo. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 22h. Uma equipe do batalhão de Niterói (12º BPM) seguia para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, zona norte da cidade, quando foi informada por populares que criminosos estariam no interior de um veículo modelo Honda Civic, de cor preta, realizando assaltos na região.

Os policiais iniciaram então uma busca pela localidade e encontraram o carro nas proximidades, mas ao notarem a aproximação da viatura os criminosos tentaram fugir disparando na direção da guarnição. 

Após perseguição policial, o condutor do Honda Civic acabou perdendo o controle da direção e bateu com o carro. Os acusados desceram e tentaram fugir a pé, mas dois foram capturados. Um conseguiu fugir.

Com os acusados, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e duas balaclavas usadas para roubo.

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *