terça, 22 de setembro de 2020

Perseguição termina com um ferido em São Gonçalo

Ferido foi preso após a tentativa de fuga. Foto: Pedro Conforte

Um homem ficou ferido durante uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (10), na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, os policiais da Delegacia do Fonseca (78ª DP) realizavam uma ação de combate ao roubo de carga na localidade que fica às margens da BR-101, quando avistaram um suspeito trafegando em uma moto. Ele não teria respeitado a ordem de parada dando início a uma perseguição policial pelas ruas da comunidade.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga ele colocava as mãos na cintura como se fosse puxar uma arma. A perseguição teve fim na Rua Mário Quintão, em que o suspeito tentou subir a passarela que fica sobre a rodovia, mas acabou caindo com o veículo, fraturando o pé e sendo capturado. Ele não estava armado e nenhuma droga foi apreendida com ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O local foi isolado para ser feita a perícia técnica. Até a publicação desta matéria, não foi informado se a moto era roubada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *