terça, 27 de outubro de 2020

Perseguição termina com um morto no Tenente Jardim

Corpo foi encontrado na rua ao lado de uma arma (Foto: Alex Oliveira)

Uma perseguição policial que começou na Avenida Professor João Brasil, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói, terminou com um suspeito morto na Rua Dr. March, no Tenente Jardim, também na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (24).

Por volta das 6h30, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na Comunidade Nova Brasília, na Engenhoca, quando avistaram criminosos armados de fuzil em um veículo e outros dois com pistolas a bordo de uma motocicleta.

Na perseguição, houve troca de tiros. O garupa da motocicleta, que possuía três anotações criminais por tráfico, foi baleado e caiu do veículo. Ele não resistiu e morreu no local. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm. Já o condutor, que também foi baleado, abandonou a motocicleta na subida do Morro do Castro e conseguiu fugir com os comparsas. Posteriormente, o condutor deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), onde se encontra sob escolta policial.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi acionada para o local.

O caso foi registrado na 73º DP (Neves).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *