segunda, 26 de outubro de 2020

Perseguição termina com um preso e um morto em SG

Foto: Divulgação PM

Uma perseguição policial na RJ 106, noite de ontem, terminou com um criminoso preso e outro morto, após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV),no bairro Arsenal em São Gonçalo.  Um terceiro bandido conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento de rotina pela via, quando desconfiaram de um veículo Renault Sandero prata que trafegava em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e fugiram em direção a uma comunidade.

Os agentes seguiram em perseguição aos bandidos, mas acabaram sendo alvos de disparos dando início a uma troca de tiros. De acordo com a PM, o condutor perdeu a direção do veículo, e se chocou numa mureta.

Segundo a polícia, o motorista fugiu em direção a uma área de mata. O comparsa baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver, duas réplicas de pistola e três celulares. Segundo a PM, o homem preso disse que o trio havia roubado o carro no mesmo dia e que estavam utilizando para cometer roubos antes de irem para um baile em uma comunidade da região.  O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *