sexta, 23 de abril de 2021

Perseguição, tiros e prisão em Niterói

Durante a ação, houve intensa troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade, abandonando o carro. Foto: Lucas Benevides

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (8), durante uma ação de policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM) no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram informados que criminosos, a bordo de um veículo modelo Fiat Toro, realizaram um roubo de carga no bairro São Francisco e estavam a caminho da comunidade do Boa Vista, no Fonseca.

Diante do fato, com apoio de câmeras de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), iniciaram uma busca pelos criminosos. Ao chegarem na comunidade do Boa Vista, localizada no Fonseca, conseguiram encontrar o veículo. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade, abandonando o carro. Após buscas na região, o acusado de envolvimento com o tráfico local foi preso pelos policiais.

O preso e o veículo recuperado foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');