segunda, 30 de novembro de 2020

Perseguição, tiroteio e acidente na BR-101, em São Gonçalo

Arma e munições apreendidas. Foto: PMERJ

Uma perseguição policial com troca de tiros assustou os motoristas que trafegavam pela BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, na noite desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 23h. Uma equipe do 12° Batalhão (Niterói), recebeu informações sobre o roubo de veículo modelo Gol, na Rua Carlos Maximiniano, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Com as características do carro detalhadas pela vítima, os policiais encontraram os criminosos trafegando com o automóvel na BR-101. Houve perseguição.

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram na altura do bairro Gradim os criminosos efetuaram disparos, iniciando a troca de tiros. Durante o confronto, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e colidiu. Em seguida, os três ocupantes, sendo eles uma mulher, foram capturados.

Um dos ocupantes do carro foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda segundo a polícia, um revólver e munições foram apreendidas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *