quinta, 29 de outubro de 2020

Perseguição, tiroteio e mortes pelas ruas de Niterói

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Foto: Ledilson Paiva/Colaboração

Uma perseguição pelas ruas de Niterói terminou com dois criminosos mortos e um baleado, além de uma senhora de 80 anos atingida por uma bala perdida na perna, uma jovem de 21 anos atingida na cabeça, e dois policiais militares baleados, um de raspão no rosto e outro no colete, na manhã desta quinta-feira (11). Os três baleados foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Não foi informado o estado de saúde.

De acordo com o 12º BPM, a perseguição teve início por volta de 8h40 na Rua Noronha Torrezão, bairro de Santa Rosa, na zona sul da cidade, quando policiais do programa Niterói Presentem avistaram um veículo Fox de cor preta, que havia acabado de ser roubado no bairro do Fonseca, os agentes deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, dando início a uma perseguição. O condutor do veículo roubado acabou subindo em uma calçada e os criminosos efetuaram disparos na direção dos policiais, ninguém ficou ferido.


Chegando na Rua Desembargador Lima Castro os criminosos chegou a trocar tiros com a polícia, um dos criminosos foi atingido e morreu no banco de trás do carro, outros dois comparsas desembarcaram e conseguiram roubara um veículo Fox de cor vermelha e fugiram em direção a Ititioca, mas na Estrada do Viçoso Jardim na altura do nº 321 houve uma nova troca de tiros, um criminosos morreu no local e outro foi baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Perseguição, tiroteio e mortes pelas ruas de Niterói

  1. Estava na ora que o carro foi abordado e na minha opinião foi imprudência dos policias já que tinha muitos carros e pessoas transitando na hora… E foi muito tiro mesmo”rajadas”.
    Eles tinha que perseguir o carro até o momento certo e efetuar a abordagem.
    Graças a Deus minhas filhas estavam protegidas no mercado.
    Pela quantidade de tiros as vítimas foram poucas Deus salvou outras vidas.
    Deus conforte a família das vítimas inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *