sábado, 15 de maio de 2021

PK Delas é flagrado fazendo sexo em carro na Barra da Tijuca e acaba na delegacia

Caso aconteceu na noite desta sexta. Foto: Reprodução

O MC PK Delas se pronunciou nas redes sociais após ser encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (23), por atentado ao pudor, após fazer sexo com duas mulheres em seu carro, na Avenida Lúcio Costa.

PK Delas usou seu perfil no Instagram para comentar o caso, e disse que acordou com mais de 50 policiais em sua residência. PK confirmou o ocorrido, e disse que “não deu pra ir pro tetel”.

“Fui preso por fazer sexo dentro do carro Haha. Brincadeira. Eles tinham que ser presos por atrapalhar. O motel estava muito caro, meu cupadi. Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro tetel”, disse em um story.

O funkeiro também informou que retornaria na tarde deste sábado (24) à delegacia para prestar novo depoimento, e publicou uma foto em seu feed ao lado das mulheres, ironizando a situação.

Procurada, a Polícia Militar informou que uma equipe do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes), que estava em patrulhamento pela via, foi acionada para verificar uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo agredida dentro de um automóvel nas proximidades do Posto 5.

Chegando ao local, os policiais militares constataram que os ocupantes do automóvel estavam praticando atos libidinosos. Eles foram encaminhados para a 16ªDP (Barra), onde a ocorrência foi registrada.

O assunto é o mais comentado no Twitter.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');