sexta, 15 de janeiro de 2021

PM acaba com baile funk em Maricá

Minha Casa Minha Vida, MCMV, Baile Funk, Inõa, Maricá, PM, Polícia
Foto: PMERJ

Policiais militares acabaram com um baile funk na manhã deste sábado (9), no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, de Inoã, em Maricá. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Não se sabe quantas pessoas participavam do evento clandestino, apesar das medidas de restrições impostas pela prefeitura para impedir aglomerações por causa da Covid-19. 

Segundo a PM, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 12º BPM (Niterói) foi até o local, após recebimento de denúncia anônima informando sobre a realização do evento financiado por criminosos da região. Na chegada dos policiais os criminosos efetuaram disparos na direção da viatura, o que motivou o confronto.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos empreenderam fuga. Foram apreendidos caixas de som e o caminhão que transportou os equipamentos. Três pessoas foram detidas levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *