terça, 26 de janeiro de 2021

PM acaba com festa de aniversário de traficante em Maricá

Policiais acabaram com um baile funk que acontecia na madrugada deste domingo (10). Foto: PMERJ

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) acabaram com um baile funk que acontecia na madrugada deste domingo (10), na Comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. Segundo informações da PM, o evento acontecia em comemoração ao aniversário de um traficante da região.

Ainda segundo a polícia, com a chegada dos militares houve correria no local. Os policiais apreenderam caixas de som e lonas. Não houve registro de tiros e prisões.

Ainda na mesma madrugada, os policiais foram até o conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida” do bairro onde, com o apoio do veículo blindado, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) percorreram pontos estratégicos.

No dia anterior, os policiais foram ao condomínio e conseguiram finalizar um baile funk. Houve troca de tiros e correria. Ninguém ficou ferido. Três pessoas foram detidas, levadas para a delegacia e liberadas.

A polícia informou que as denúncias dos moradores são essenciais para combater não só eventos irregulares, mas qualquer tipo de crime. A população pode denunciar via 190 ou pela Central do Disque Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *