quarta, 12 de maio de 2021

PM acaba com ‘viagem do mal’ em Niterói

Granada, rádios transmissores e drogas foram apreendidos na ação. Foto: PMERJ

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido por policiais do Batalhão de Niterói (12ºBPM), na madrugada deste domingo (25), no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Doutor March, por volta das 4h, quando avistaram um veículo, modelo Chevrolet Prisma. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de carro de aplicativo. Segundo a PM, com o passageiro do veículo, de 17 anos, foram encontrados uma granada, dois rádios transmissores, dois carregadores de rádio, drogas, dois fones de ouvido, um porta carregador duplo, um porta rádio e uma bolsa.

Durante a abordagem, o jovem teria confessado que atuava como gerente do tráfico de drogas da comunidade do Martins, em São Gonçalo. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');