terça, 01 de dezembro de 2020

PM apreende fuzil após confronto com criminosos em São Gonçalo

Fuzil foi apreendido após confronto com criminosos. Foto: PMERJ

Um intenso confronto entre policiais militares e criminosos da comunidade da Candoza, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, terminou com um fuzil apreendido, neste sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) iniciaram uma operação na localidade, com autorização do comando geral da corporação. Na chegada à comunidade, pela Estrada do Coelho, os policiais foram recebidos a tiros.

Após o intenso confronto, os militares realizaram buscas pela área, mas o grupo conseguiu fugir por uma região de mata. Um fuzil calibre 556 foi encontrado na busca. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Procurada, a Secretaria de Polícia Militar ainda não informou qual foi o objetivo da ação. Também ainda não há informações de feridos na ação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “PM apreende fuzil após confronto com criminosos em São Gonçalo

  1. So 1 cade os outros ? Ja sei! Vendeu pra facção inimigo! Ate hoje nao esqueci das carnes roubadas qu eram transportadas com a propia caminhonete do batalhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *