O militar era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e deixou esposa e um casal de filhos. (Foto: Arquivo/Grupo Plantão Enfoco)

O segundo Sargento da Polícia Militar José Eduardo Farias da Silva, de 44 anos, foi assassinado por criminosos armados, na porta da sua casa, localizada na Rua Mirtes Leal de Carvalho, na altura do lote 40, no bairro Aldeia da Prata, em Manilha, no final da tarde desta terça-feira (16).

A informação foi confirmada agora à noite, pela assessoria de imprensa da PM. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para investigar o caso.

De acordo com informações preliminares do 35º Batalhão de Itaboraí, os criminosos armados em uma Honda Fit de cor prata, fecharam o carro do policial – que ao parar o seu Gol, foi surpreendido pelos marginais que atiraram na vítima.

Ainda segundo o 35º BPM, o policial ainda teria buscado abrigo no interior de sua residência, porém, os criminosos entraram no estacionamento e mataram o agente. Os marginais conseguiram fugir.

De acordo com a PM, o militar era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e deixou esposa e um casal de filhos.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente que atuava há 21 anos na Corporação. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.

Em atualização…

Comentários sobre “PM assassinado em Itaboraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *