quarta, 28 de outubro de 2020

PM caça ladrões que roubaram loja no Plaza

Morro do Estado está localizado na Região Central de Niterói (Foto: Divulgação)

A tarde deste sábado (2) foi marcada por um intenso tiroteio entre policiais militares e criminosos do Morro do Estado, na Região Central de Niterói. Segundo informações, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói, 12º BPM, foram àquela localidade para tentar localizar um grupo de assaltantes que havia acabado de roubar uma loja de eletrônicos no Plaza Shopping, no Centro.

Ainda segundo informações da PM, um suspeito foi baleado e morto durante o confronto. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e drogas. Não há informações sobre a localização dos assaltantes.

Até o fim da tarde, a gerência da loja assaltada não havia informado o valor estimado do prejuízo e quais produtos foram roubados pelos bandidos.

A assessoria de comunicação do Plaza Shopping também não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *