quarta, 27 de janeiro de 2021

PM cancela ‘delivery’ de drogas em Itaboraí

122 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha foram apreendidos. Foto: PMERJ

Policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) desarticularam, na tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, um suposto esquema de ‘delivery’ de drogas, no bairro do Apollo III, bairro limítrofe com o município de São Gonçalo.

De acordo com a PM, denúncias anônimas apontavam para um grupo em um veículo, Volkswagen Fox, que estaria vendendo drogas via telefone na região. Os policias conseguiram localizar o carro na Rua Governador Roberto Silveira e efetuaram a abordagem.

No veículo, os militares encontraram 122 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha, além de R$437 em espécie. Os cinco passageiros foram conduzidos, inicialmente, para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), mas em seguida o caso foi transferido para a Central de Flagrantes (73ª DP), no bairro de Neves, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *