sábado, 23 de janeiro de 2021

PM de folga é alvo de bandidos em São Gonçalo

RJ-104 trevo de vista alegre em São Gonçalo - Pedro Conforte
Polícia informou ter sido assaltado por quatro bandidos. Foto: Pedro Conforte

Um cabo da Polícia Militar foi alvo de uma ação criminosa, no fim da noite desta terça-feira (22), na RJ-104, na altura do bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo. O policial teve a motocicleta e um carregador de pistola levados pelos bandidos.

De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pelo policial, por volta de 22h. O agente é lotado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no bairro do Estácio, Região Central do Rio.

O militar informou à viatura que havia acabado de ser assaltado por quatro homens na altura do trevo de Vista Alegre. Os criminosos levaram os pertences da vítima, incluindo o veículo do PM, uma Honda XRE e até a carteira funcional.

Segundo os agentes que prestaram atendimento à ocorrência, o policial informou que os criminosos teriam seguido em direção à comunidade do Morrão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *