segunda, 26 de outubro de 2020

PM de folga é baleado em São Gonçalo

Tentativa de assalto contra o policial militar ocorreu na RJ-104, em Marambaia (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma tentativa de assalto seguida de tiroteio, em São Gonçalo, por pouco não terminou com a morte de um policial militar de folga. O militar, lotado no Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), passava de carro na RJ-104, na altura do bairro Marambaia, quando homens armados e de moto tentaram bloquear o veículo usado por ele.

Como o policial não obedeceu a ordem dos assaltantes, um bandido atirou na direção de carro e atingiu o militar no abdômen. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir e buscar socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia.

Após receber os primeiro socorros, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Seu estado de saúde é considerado estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *