terça, 20 de outubro de 2020

PM de Niterói é ferido durante ação em Santa Rosa

Policial foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo de Lima. Foto: Arquivo
Policial foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo de Lima. Foto: Alex Oliveira – Arquivo

Um policial militar, de 36 anos, foi baleado na cabeça durante operação policial do 12º Batalhão de Niterói na comunidade Souza Soares, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo a PM, o policial foi alvejado durante um confronto armado com bandidos na área conhecida como Beco do 600.

Ainda de acordo com os policiais, o militar foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, por volta de 16h, e apesar do ferimento ele passa bem.

Procurada, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o estado do paciente é considerado estável. No entanto, não informou quais procedimentos médicos estão sendo adotados.

De acordo com o comandante do 12º BPM, coronel Sylvio Guerra, o militar vai passar por cirurgia. “[Ele] Entrou [no hospital] falando, andando e está bem”, afirmou.

O policial foi ferido na operação realizada na região do Complexo do Viradouro quando dois criminosos foram presos. Segundo moradores, o tiroteio durou por alguns minutos. Até as 15h30, equipes do batalhão de Niterói já tinham apreendido uma pistola, um rádio comunicador e grande quantidade de drogas. A ação dos policiais teve como objetivo combater o tráfico na região.

Publicado às 17h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *