sábado, 31 de outubro de 2020

PM de São Gonçalo é baleado em ação no Mutuá

PM foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Um policial militar, lotado no 7º Batalhão, foi baleado na tarde desta quarta-feira (4), durante operação na Comunidade do 40, no bairro do Mutuapira, em São Gonçalo.

Segundo informações da PM, os agente realizaram uma ação para reprimir o crime organizado na localidade. Chegando ao local, criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. 

O PM foi atingido no abdômen e precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Na mesma ação, dois acusados de integrar o tráfico de drogas também acabaram baleados. Um morreu ao dar entrada na mesma unidade de saúde e o outro está sendo atendido no setor de trauma. Ambos ainda não foram identificados.

Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma granada, uma mochila com drogas e um rádio comunicador.

Operação

Na manhã desta quarta-feira (4), um homem foi preso em ação dos militares na comunidade da Força, no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Houve troca de tiros, que começou por volta das 10h.

Segundo a PM, o Grupamento de Ação Tática (GAT) do Batalhão de São Gonçalo foi responsável pela ação de combate ao crime organizado, roubo de carga e veículos na cidade. Após a troca de tiros, policiais conseguiram deter um dos envolvidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *