terça, 20 de outubro de 2020

PM do Rio leva cinco tiros durante assalto em SG

Americanas, Assalto, Zé Garoto
Criminosos flagradas pelas câmeras do circuito interno da loja. Foto: Reprodução

Duas pessoas foram baleadas, entre elas um policial militar do Rio com cinco tiros, na manhã desta quinta-feira (10) durante um assalto à filial de uma loja de Departamentos, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Um dos bandidos que participou da ação morreu.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h quando o bando composto por três criminosos armados invadiu a loja, já aberta e com clientes, iniciando o assalto. Na saída do estabelecimento, foram surpreendidos pelo PM, que estava de folga, dando início à troca de tiros. O policial acabou alvejado por cinco disparos, mas um dos bandidos também foi ferido e morreu já no hospital.

Os outros criminosos conseguiram escapar. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de São Gonçalo. De acordo com a direção da unidade hospitalar, o policiais foi atingido por quatro disparos, mas não corre risco de morte. Seu o estado de saúde é considerado estável. Após o ocorrido a filial das Lojas Americanas está fechada.

O caso foi registrado pela Delegacia do Mutuá (72 DP), mas será encaminhado para a Divisão de Homicídios.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *