sexta, 04 de dezembro de 2020

PM é baleado após ser atacado por bandidos em SG

Em menos de 24 horas um novo tiroteio volta a assustar a população que mora no Jardim Catarina e bairros vizinhos, em São Gonçalo. Segundo informações, bandidos fortemente armados, ordenados pelo traficante Schumacher, teriam atacado um policial militar que mora no bairro.

O PM, lotado no Batalhão de Niterói, o 12° BPM, foi atingido em um das pernas e conseguiu fugir do cerco criminoso depois de pular o muro de sua residência e entrar no terreno de uma igreja. Ele foi socorrido logo em seguida e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

De acordo com a direção da unidade hospitalar, o paciente não sofre risco de morte.

Desde a noite da última terça-feira (19) que intensos tiroteios foram registrados no Jardim Catarina. A Polícia Militar apura uma informação de que traficantes estariam expulsando policiais que moram na região. Essa informação ainda não foi confirmada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *