sábado, 05 de dezembro de 2020

PM é baleado durante operação em Niterói

Policial militar foi socorrido por companheiros de farda e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Wallace Rosa/Arquivo

Um policial militar do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, foi baleado na tarde deste sábado (23) quando participava de uma operação para reprimir a venda de drogas no Morro do Mic , na Ilha da Conceição, em Niterói. O PM foi atingido por um tiro na coxa e precisou ser socorrido por colegas de farda.

De acordo com o comandante do 12º BPM, tenente coronel Sylvio Guerra, o policial foi levado para Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e passa bem.

A Policia Militar informou que, por volta das 15h, uma equipe estava na comunidade após receber uma denúncia de venda de drogas na localidade conhecida como Varandão. Houve confronto com um grupo armado e um PM foi atingido por um tiro. Não há informações de prisões.

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foram acionados para auxiliar no resgate do policial que estava no alto do Morro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *