sábado, 05 de dezembro de 2020

PM é baleado durante tentativa de assalto em Itaboraí

PM foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Foto: Arquivo

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (26) em Itaboraí. De acordo com o agente, ele estava indo ao trabalho quando foi abordado por cinco criminosos. Houve troca de tiros e o militar foi baleado na perna esquerda.

Segundo informações do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), o caso aconteceu na BR-493, na altura do bairro Itambi. O policial – lotado na 1º UPP – relatou que estava de moto e foi surpreendido por uma barricada. Quando reduziu a velocidade, cinco homens armados saíram de dentro de um matagal e anunciaram o assalto.

Houve um confronto e o militar foi baleado. Os assaltantes fugiram sem levar nada do policial. Ferido, ele conseguiu ir até a base da PM do bairro, onde uma guarnição do 35º o socorreu e levou até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

De acordo com a PM o estado de saúde do militar é estável.

Publicada às 14h29

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *