domingo, 29 de novembro de 2020

PM é baleado e criminoso preso na BR-101, em SG

Perseguição aconteceu na BR-101, em São Gonçalo. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Uma perseguição terminou com um policial baleado e um criminoso preso, na madrugada desta quarta-feira (6), na BR-101, altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 2h40. Uma equipe do batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) realizava patrulhamento pela rodovia quando notou uma tentativa de roubo por parte de criminosos que estavam no interior de um veículo de cor preta. Os policiais relataram que deram ordem de parada, mas o condutor não respeitou, dando início à perseguição. 

A ação só terminou após o carro em que os criminosos estavam capotar. A guarnição tentou realizar a abordagem, mas um dos policiais foi baleado. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.

Ainda segundo a Polícia Militar, após buscas pela região, uma equipe conseguiu capturar um dos criminosos envolvidos na ação no interior de uma residência. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. 

Já o policial que foi atingido foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. De acordo com a corporação, o estado de saúde dele é estável. 

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP) .

Publicada às 7h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *