sexta, 27 de novembro de 2020

PM é baleado na cabeça no Rio

Um policial militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul de Rio, foi baleado com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (8). O caso ocorreu na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro, em um dos acessos à Rocinha.

A Polícia Militar informou que o policial chegava para assumir o serviço quando foi surpreendido por homens armados que estavam no local. Houve confronto entre os soldado e o grupo armado, mas ele foi atingido.

Colegas de farda do policial conseguiram fazer o resgate e o encaminharam para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Soldado atingido por um tiro na cabeça é socorrido por companheiros de farda (Foto: Reprodução de vídeo)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *