segunda, 30 de novembro de 2020

PM é suspeito de matar jovem em prostíbulo de São Gonçalo

DH, Delegacia de Homicídios, morte, Polícia Civil
Caso está sendo investigado pela DHNSG. Foto: Pedro Conforte

Um policial militar é apontado como principal suspeito pelo assassinato da jovem Andrielly Vitória Nascimento da Silva, de 18 anos. Ela morreu após ser atingida por uma bala enquanto trabalhava em uma casa de prostituição, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na madrugada da última sexta-feira (23).

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (28), pela Polícia Civil. Apesar da suspeita, o policial ainda não foi encontrado e não foi informado em qual batalhão o suspeito está lotado.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ainda coleta depoimento de testemunhas.

O caso

Segundo a Polícia Militar era por volta de 00h50 do último dia 23, quando o 7° Batalhão (São Gonçalo) recebeu um chamado para atender a ocorrência de uma pessoa baleada em um estabelecimento na Rua Coronel Rocha Sobrinho, no bairro Alcântara.

No local, testemunhas informaram aos policiais que um homem tentou entrar na casa de prostituição sem pagar e teria causado tumulto. Durante a discussão, o acusado sacou uma arma e efetuou disparos na direção do estabelecimento, vindo a atingir uma das funcionárias.

Ainda segundo a PM, após o crime o acusado fugiu em um veículo modelo Ford Ranger, de cor prata. As testemunhas não conseguiram identificar a placa do automóvel.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, agentes seguem realizando diligências.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *