quinta, 22 de outubro de 2020

PM encontra cinco granadas em comunidade de Niterói

Além das granadas, polícia apreendeu farto material entorpecente. Foto: Divulgação PMERJ.

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu e outros dois foram presos durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22) na comunidade do ‘Esqueleto’ no bairro de Maria Paula, em Niterói. Com os criminosos foram apreendidas cinco granadas, armas, drogas e radiotransmissores.

De acordo a PM, equipes do setor de Inteligência (P2) e policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram atacados a tiros assim que entraram no local.

Após o confronto, os agentes encontraram um dos acusados de integrar o bando já estava morto. A ocorrência será registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “PM encontra cinco granadas em comunidade de Niterói

  1. Para começar…onde fica localizado para vcs da reportagem ” comunidade dos esqueletos”? Isso é sério…vcs estão colocando reportagens sem averiguar o local. A minha rua é Alvaro Seixas , antiga rua L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *