sexta, 30 de outubro de 2020

PM entra na guerra de facções no Centro de Niterói

Guerra entre traficantes atormenta a vida de moradores das comunidades. Foto: PMRJ

Policiais militares do 12º Batalhão (Niterói) realizaram na manhã desta quinta-feira (23) uma operação nas comunidades do Arroz e Chácara, que compõem o Morro do Estado, no Centro de Niterói. De acordo com a polícia, as ações vão continuar por tempo indeterminado e são necessárias para evitar confrontos entre facções criminosas rivais que atuam na mesma região. Na ação, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, nesta terça e quarta houve intenso tiroteio entre traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV) dos morros do Arroz e Chácara com criminosos do Estado, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo a PM, a guerra é para controlar a venda de drogas no local.

Ainda de acordo com a polícia, traficantes do Morro do Cavalão, entre Icaraí e São Francisco, com o apoio de bandidos do Morro do Preventório, em Charitas, estariam se organizando para atacar o Morro do Estado.

Os tiroteios tem sido constantes desde a última segunda-feira (20). Logo após os tiros, a polícia realizou uma operação no Morro do Estado. Na terça-feira, a PM, realizou novamente uma operação no local. No entanto, não houveram prisões ou apreensões.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *