terça, 22 de setembro de 2020

PM estoura acampamento e dá prejuízo de R$20 mil no tráfico em Maricá

Material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Maricá. Foto: PMERJ/ Divulgação

Policiais Militares da 6ª Cia (Maricá) apreenderam, na tarde deste domingo (2), grande quantidade de drogas e rádio transmissor, na Comunidade do Cantinho, região Central de Maricá.

A ação foi comandada pelo Patrulhamento Móvel Tático (Patamo) em conjunto com o Destacamento de Policiamento Ostensivo de Barra de Maricá (DPO).

Durante patrulhamento de rotina , visando coibir o tráfico de drogas na região, os policiais militares chegaram na Rua Eliete Rocha dos Santos, na área de mata onde estaria instalado um ‘acampamento’ do tráfico, nele encontraram grande quantidade de drogas.

Ao avistarem os policiais, os criminosos fugiram do local, deixando todo o material para trás.

No ‘acampamento’, os policiais apreenderam 188 maconha hidropônica, 1189 trouxinhas e pipetas de cocaína, além de um rádio transmissor e duas bases de carregador. Ninguém foi preso na ação.

O material apreendido está estimado em R$20 mil reais, segundo a PM. O caso foi encaminhado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *