quarta, 02 de dezembro de 2020

PM estoura depósito de balões em Maricá

Após apreensão, os policiais apresentaram o material na 82ª DP (Foto: Anderson Justino/Arquivo)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a estourar, na manhã desta sexta-feira (8), em Maricá, um depósito clandestino usado para armazenar materiais para confecções de balões. O imóvel, localizado na Rua São Paulo, em São José do Imbassaí, foi descoberto por policiais da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm). Um adolescente, que estava no local, foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Maricá, a 82ª DP.

Ao todo, os agentes apreenderam três balões, dois maçaricos, 220 lanternas de papel, uma bandeira, parafina e folhas para confecção dos balões.

A Polícia Militar, através da UPAm, divulga um número para denúncia contra crimes ambientais. O Linha Verde funciona no número 2253-1177, 24 horas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *